R. dos Guajajaras, 410 - Sala 903

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          Tel: (31) 4141-9853 

           atendimento@agerentacar.com.br

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PERGUNTAS FREQUENTES

Abaixo você encontra algumas das principais dúvidas de nossos clientes.

Clique em uma pergunta para visualizar sua resposta

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SINISTROS, ROUBO/FURTO E MULTAS 

Como proceder em casos de Sinistros?

 

Em qualquer tipo de sinistralidade, ligue para a AGE através do telefone: (31) 4141-9853, notificando o problema. O mesmo lhe passará os processos que necessitará fazer.

Como proceder em casos de Roubo e Furto?

 

  1. Relatar o ocorrido para a AGE de imediato através do telefone: (31) 4141-9853, formalizar por e-mail atendimento@agerentacar.com.br; Avisar de imediato a Polícia 190.
  2. Providenciar e enviar para Locadora os documentos abaixo relacionados:
    1. Boletim de Ocorrência Original, no prazo máximo de 24 horas, podendo ser o protocolo inicialmente caso não receba de imediato o Boletim de Ocorrência, sem ele a responsabilidade será integral;
    2. Copia do RG, CPF e CNH do usuário;
    3. Preenchimento de Relatório de Sinistro, de próprio punho, pelo usuário;
    4. Comprovante de residência;
    5. Devolução do CRLV caso não tenha ficado no veículo;
    6. No caso de furto é obrigatória a devolução da chave do veículo.
Qual procedimento no caso de Multas de Trânsito?

 

 

A Notificação e Multa de Trânsito é emitida pelo órgão para a AGE. A AGE indica o Locatário / Condutor do contrato de locação do veículo correspondente a data da infração da multa.

A pontuação da Multa de Trânsito é inserida pelo órgão na carteira de habilitação do Locatário / Condutor adicional do Contrato de Locação ou de Sublocação dos veículos.

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